sexta-feira, 24 de abril de 2009

Obrigada amigas por tanto carinho:



Boa noite Meninas!!!
Recebi esse miminho das amigas Nina e Bel do blog:
http://cantinhodaninaebel.blogspot.com/
OBRIGADA PELO CARINHO!!!
Regrinhas:
1ª: Linkar o blog que criou o Selinho
Diva's Vogue e Diva's to You.
2ª: Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira Diva
1) Ser uma boa esposa

2) Ser uma ótima mãe
3) Ser zelosa com minhas filhas
3ª: Indicar o selinho para três divas como eu:


Um comentário:

  1. Oi amiga!!
    Tudo bem?
    Muito obrigada pelos elogios ao blog e pelos meus trabalhos!!
    Seu cantinho é um encanto. vc está de parabéns!!

    Vo seguir vc e levar seu link para o meu blog!!

    Linda, para vc participar do sorteio, vc tem que fazer um post do meu sorteio em seu blog!!

    Um grande beijo no seu coração e muito obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir

Artes que faço:

Artes que faço: